Pages

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Começo...Divas

Olá, gente hoje é meu primeiro dia como blogueira! Rsrs estou com um friozinho na barriga mais acho qvocês vão gostar! Quem também chegou pra abalar foi a nova temporada de Malhação!
Não vou mentir ODIEI ela logo no primeiro dia depois eu comecei a de certa forma a gostar dela! Mais ainda acho melhor a antiga temporada! Mais como vocês não querem nem merecem escutar minha opinião vamos ao que interessa! Separei pra vocês alguns looks das duas lindas que pelo ao menos do elenco me chamaram mais atenção!

Anita (Bianca Salgueiro)
 






Sofia (Hanna Romanazzi)






Uau! Elas são lindas demais! A partir de agora não vou perder mais nenhum dia desse Temporada só pra ficar por dentro dos looks que essas gatas estão usando! Espero que tenham gostado e se faltou alguma coisa tentarei melhorar afinal esse é o primeiro de muitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário