Pages

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Hoje é o dia da Ruiva

Oi  pessoal!
Hoje eu vim falar um pouquinho de uma diva que trabalha atualmente na empresa rede globo e na novela Amor á vida... a qual  eu particularmente não gosto!Além claro das cenas  que a gata  Marina Ruy Barbosa participa! Ela está fazendo um trabalho impressionante na trama! Ela interpreta uma garota chamada Nicole que esta passando por uma fase difícil, alem de estar com câncer o amor de sua vida quer lhe dar um  golpe...

Depois da enorme confusão envolvendo a raspagem do ruivos de mariana, soube que ela vai morrer na trama depois de se casar com Thales,  mais vai voltar em forma de espírito para assombrar seu viuvo e sua amante Leila!Como não tenho certeza pois á contradições vamos ficar na duvida e esperar e torcer para que ela não morra na trama!
Dado o recadinho a vocês ... Separei alguns looks dessa gata ruiva para vocês darem uma olhadinha! Espiem ai...



Diva! Fazia bastante tempo que tinha encontrado uma famosa ruiva tão linda e bem vestida como a Marina! Ela usa e abusa de cores escuras e claras, rendas , vestidos curtos e longos e sempre aparece com a maquiagem  impecável! Então não percam amor a vida ! E ate o próximo post ,beijos!
E lembrando ela hoje estará no Encontro com Fátima bernardes ! não percam

5 comentários:

  1. Eu li totalmente o contrário. O autor Walcyr Carrasco disse que não iria raspar o cabelo da Marina, que ela não iria morrer e, além disso, que a história dela ia ser super romântica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssima em contestar! Em cenas previstas para serem gravadas esta semana e já entregues por Walcyr Carrasco, a doença de Nicole se agravará muito. No sábado (13), houve gravações em estúdio, mas, a cena da raspagem do cabelo não foi realizada. A hesitação da atriz em perder os cabelos em favor da trama movimentou os bastidores da novela nos últimos dias. Finalmente, chegou à direção da emissora. Ficou decidido que ela não raspará a cabeleira, mas os rumos previstos para Nicole tiveram que ser alterados.Marina Ruy Barbosa não deixará Amor à Vida, mas sua personagem vai morrer. As informações são do site da jornalista Patrícia Kogut.e repassado pelo site O fuxico! não sei se vai acontecer isso mesmo mais Se esta jornalista que tem laços com a rede globo disse porque duvidarmos! É só assistir e esperarmos e caso não acontecer o que a jornalista disse peço desculpas a vcs mais simplesmente estou pegando essa informação de uma fonte segura que pode tombem ocorrer erros! Explicado? Obg por visitar o site!

      Excluir
  2. Então já que existe contradições eu resolvi modificar algumas coisas no post pois eu agora não tenho totalmente certeza no que vai acontecer!

    ResponderExcluir
  3. Bom, só comentei o que li. Aliás, o próprio Walcyr publicou o que acabo de dizer em seu twitter. Se quiser confirmar é só pesquisar...

    ResponderExcluir
  4. Sabrina obg por me avisar sobre isso porque como já disse o site pelo qual peguei esse conteudo pode ter errado! Mais eu já arrumei o post...então sem problemas!

    ResponderExcluir