Pages

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Esmaltes...

Oi meninas, tudo bem?
Hoje vim falar de 'Esmaltes' qual a mulher que não gosta de estar com sua unha impecável? Eu mesmo acho a unha o charme de uma menina! E nesse inverno temos as tonalidades que estão mais em alta! Isso que venho mostrar a vocês  hoje!

Os esmaltes para essa estação estão para todos os gostos e estilos, com cores e texturas, acabamentos mais opacos e também mais cintilantes, metalizados e com cores tanto mais chamativas quanto mais neutras.Um esmalte que continua firme no mundo fashion é o metalizado, que vem tanto com as cores tradicionais, como o prata e dourado, como tons de verde e azul mais escuros.
metalizO pretinho básico marcará presença nesta estação e nas unhas ele vem desde o básico, com acabamentos e texturas, fosco e cintilantes.
preto
O vermelho é a cor de destaque da temporada, vem com diversas tonalidades, mais abertos, mais fechados, alaranjados, mas a cor vinho é a grande novidade.
vermelho
E ai gostaram? Eu acho super lindo os esmaltes mais escuros(só que mainha não deixa eu usar kkk) mesmo assim as vezes uso eles! Beijos até o próximo post!


Um comentário:

  1. Adoro essas cores também linda rs bjus e ate mas linda ;)
    http://bytinasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir