Pages

sábado, 3 de agosto de 2013

Qual a diferença: Bolsa carteira e clutches

Olá gente!
Hoje vim falar de bolsas , Qual a diferença de bolsa carteira e clutches? Como usa-las? Aonde usa-las? Muitas perguntas rondam a cabeça da mulherada, mas vamos por parte!
bolsa carteira pode ter alça (não é regra) para ser elevada ao ombro, é um pouco maior que a clutch, mais fina e mole, é funcional e fácil de combinar tanto para o uso diário quanto para uma festa,Já a clutch é uma bolsa de mão pequena, durinha, com mais espaço interno e uma alcinha, pode ser quase envolvida por completo pela mão, com ela é possível levar apenas o básico.
bolsa carteira


clutches

A bolsa carteira esteve em alta no verão e permanece super em  atual nesse inverno nas roupagens com textura de couro, mais escuras e com tachas, spikes ou franjas.

Dicas: Se você for baixinha, opte pelas menores isso evita que sua silhueta seja achatada, já as altas podem ficar com as maiores, para equilibrar o visual.

Atenção; como esse acessório é maior você deve colocar  nas mãos ou sob o antebraço, NUNCA em baixo das axilas, outro detalhe importante é não enchê-la demais, para não aparentar demasiado volume, chamando atenção de modo negativo.







 E ai gostaram mais da qual? Eu gostei mais da bolsa carteira por ela ser maior,  e eu gostar de sempre andar com muita coisa! Beijos
Até amanhã!

2 comentários:

  1. Eu amo as carteiras.. Linda demais!
    → 'JÁ SEGUINDO O BLOG AQUI
    Beijos '♥
    http://umqfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho elas super fofas e linda!
      Vou seguir de volta!
      Obg por visitar o blog!

      Excluir