Pages

sábado, 13 de julho de 2013

Grazi Massafera...Nossa Flor do Caribe

Olá ,gente muito obrigado por ontem terem visitado o meu blog e terem visto o meu primeiro post cheguei a 150 Vizualizações  e espero conseguir mais!
Hoje eu preparei uma coisa bastante interessante e super Chique pra vocês!! Certamente  vocês conhecem e acompanham na telinha a nossa bela, diva e linda atriz Grazi Massafera ! Pois é quem nunca viu ela na Flor do Caribe? e seus looks? Ela abusa de tons claros e ao mesmo tempo tons que nos chamam a atenção, além de usar rendas que não vamos mentir caem perfeitamente naquele corpo escultural! Looks tipicamente veraneio! Separei alguns aqui para vocês darem uma olhadinha e dessa forma tirarem modelos que vocês queiram mandar fazer! Aproveitem...






















E ai o que acharam? Eu amei os looks dela! Looks leves e ao mesmo tempo lindos! Espero que por meio desses looks dessa diva  vocês possam tirar idéias para fazerem seus próprios looks e arrasarem! E amanhã temos novo post cheio de surpresas! E quem quiser mandar dicas ou sugestões para o blog é só escrever nos comentários que eu com toda certeza  vou ler com carinho! 
Beijos! e fiquem ligados pois vem muitas surpresas por ai! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário